DestaqueDiário do Rio

Polícia identifica gato de água em churrascaria Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. Empresários são investigados.



Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Tripadvisor

Após denúncia feita por técnicos da Águas do Rio, agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados constataram durante uma operação realizada, nesta quinta-feira (18), que a churrascaria Assador Rio’s, localizada no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, mantinha um “gato” de água nas suas dependências.

Na operação, que contou com participação de um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli e de profissionais da Águas do Rio, foram identificadas duas derivações (by pass) antes do hidrômetro do estabelecimento. Os desvios abasteciam o lago do restaurante e a sua parte interna. A Assador tem duas cisternas com capacidades para 35 mil litros e 60 mil litros de água.

O gerente do estabelecimento foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e identificou os proprietários do restaurante. A unidade foi autuada pela ação criminosa.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcello Braga Maia, a pessoa jurídica foi notificada e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

A ligação clandestina foi desfeita, e o hidrômetro externalizado para a devida regularização do fornecimento da água.

A CNN procurou a assessoria de imprensa do restaurante, mas não teve retorno.

Informações: CNN

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia flagra gato de água na churrascaria Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo

Avatar photo

Jornalista, radialista, produtora e mestre em Comunicação Social. “Todo beco sem saída tem uma passagem secreta”. Acredito.


















Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo