DestaqueDiário do Rio

Governo estadual devolve base da Polícia no Morro dos Prazeres à Prefeitura do Rio após virar Nave do Conhecimento

Base da Polícia no Morro dos Prazeres é devolvida ao Governo do Estado

Quintino Gomes Freire

A Prefeitura do Rio tinha feito uma base da Polícia no Morro dos Prazeres e entregou ao Governo do Estado do RJ, que a devolveu recentemente.

O prédio até virou uma Nave do Conhecimento, mas hoje os traficantes estão usando até a churrasqueira que um dia foi da PM. Uma tristeza.

Em uma reviravolta, um hotel do grupo Rosewood Hotels & Resorts, que teve seu hotel em São Paulo como o melhor do 50 Best da América do Sul, pode marcar presença no Rio de Janeiro, e bem no Centro.

E por falar em Centro, Eduardo Paes liberou seu candidato no Centro do Rio, Alberto Szafran, para “invadir” outras regiões de seus candidatos do coração. Paes também se assumiu como um distrital do samba e da cerveja.

Talita Galhardo está com álbum completo. Além de Edmundo e Zico, agora é Ronaldinho Fenômeno que declarou voto à tucana.

@talita.galhardo Sei que política é um tema delicado, mas quando trabalhamos com dignidade o reconhecimento vai longe! Existem coisas que NÃO TÊM PREÇO! Obrigada, meu irmão! ?? #Gratidão ? som original – talitagalhardo

A torcida do America está dividida — todos os 6 — porque na disputa estão o ex-presidente do partido, Vinicius Cordeiro, Marcio Garcia, conselheiro, e Ronaldo, irmão do atual presidente Romário.

No Flamengo também há disputa, entre Marcos “Morde Virilha de Rapaz” Braz, Cacau Cota e Bocão, que é apoiado por Bandeira. Corre por fora Talita Galhardo, que tem apoio do Zico.

Pode até não estar virando voto, mas depois da briga com Leonel de Esquerda e os xingamentos que sofreu na UFRJ e na PUC-RJ, nem o moço do sorriso sinistro, Alexandre Ramagem, nem a candidata do Novo, mas sim Rodrigo “Mamãe Sou Forte” Amorim, se tornou o candidato anti-esquerda.

O secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, ganhou o título de carioca honorário por iniciativa de políticos locais, mesmo em meio a polêmicas e debates eleitorais.

O deputado Sergio Fernandes protocolou uma indicação legislativa para garantir alimentação aos professores da rede estadual de ensino, em casos em que o auxílio-alimentação seja insuficiente.

Advertisement

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo