DestaqueUOL

Candidato distribui snacks da Azul durante campanha eleitoral e empresa aciona departamento jurídico por uso indevido.







Polêmica na campanha eleitoral de vereador em Itaboraí

Candidato causa polêmica ao distribuir snacks da Azul durante campanha eleitoral

Um vídeo envolvendo um candidato à reeleição como vereador de Itaboraí (RJ) está gerando repercussão nas redes sociais devido a um fato inusitado: a distribuição de snacks da companhia aérea Azul. A empresa já tomou medidas legais para tratar o assunto.

O que aconteceu

O vídeo em questão mostra o candidato Marquinho Orelha (União Brasil) distribuindo bolinhos da Azul durante a sua campanha eleitoral. O registro começou a circular nas redes sociais na quarta-feira (28) e chocou muitos internautas. Nas imagens, é possível ver Orelha retirando os alimentos de uma caixa no porta-malas de um carro e distribuindo para algumas pessoas.

Além da distribuição dos snacks, o político também auxiliava na adesivação de carros com o seu número de urna. Em uma publicação feita por Orelha nas redes sociais, ele descreveu o dia como “muito produtivo”. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a data exata em que o vídeo foi gravado.

Diante dessa situação, a empresa Azul acionou o seu departamento jurídico para tratar do caso. A distribuição dos produtos da companhia durante a campanha eleitoral levantou debates sobre possíveis infrações legais e éticas por parte do candidato.

Essa polêmica na campanha eleitoral de Itaboraí está dando o que falar nas redes sociais, com muitos internautas expressando suas opiniões sobre o ocorrido. A atitude do candidato e a reação da empresa aérea continuam sendo temas de discussão entre os eleitores e o público em geral.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo