DestaqueUOL

Real Madrid tropeça contra o Tenerife e Mbappé segue sem marcar; Atlético de Madrid busca recuperação contra o Athletic Bilbao.






Real Madrid e Barcelona se preparam para próximos jogos

No próximo fim de semana, o Barça vai receber o Valladolid, enquanto o Real Madrid vai jogar em seu estádio contra o Betis.

O terceiro candidato ao título, o Atlético de Madrid (5 pontos), terá uma visita complicada a San Mamés para jogar contra o Athletic Bilbao, com a necessidade de somar pontos para não se afastar mais do líder.

Depois da difícil vitória sobre o Valladolid no último fim de semana, Carlo Ancelotti fez quatro alterações no time titular, com destaque para a entrada de Brahim e Luka Modric no meio-campo na esperança de melhorar o jogo e ter uma ligação melhor com os atacantes.

Mas logo aos cinco minutos de jogo, Alberto Moleiro surpreendeu a defesa ‘merengue’ e bateu Thibaut Courtois para abrir o marcador a favor do time das Ilhas Canárias.

O Real Madrid não engrenou na primeira etapa e só teve algumas chances de marcar, com chutes de longa distância de Valverde e Rüdiger.

– Mbappé continua sem marcar –

“O jogo está lento, não há mobilidade, a bola chega aos atacantes quando a equipe adversária está fechada, temos dificuldade para encontrar espaços entre as linhas… O problema é bastante claro, temos de encontrar uma solução”, afirmou Ancelotti após a partida.

Real Madrid e Barcelona já estão se preparando para os próximos desafios no Campeonato Espanhol. No próximo fim de semana, as equipes terão partidas importantes, sendo que o Barça receberá o Valladolid, enquanto o Real Madrid enfrentará o Betis em seu estádio.

O terceiro colocado na competição, Atlético de Madrid, que acumula 5 pontos, terá que encarar uma difícil visita ao estádio San Mamés para enfrentar o Athletic Bilbao. O time de Madrid precisará somar pontos para não se distanciar ainda mais do líder.

Após uma vitória apertada sobre o Valladolid no último fim de semana, o técnico Carlo Ancelotti optou por fazer quatro alterações no time titular do Real Madrid. A entrada de Brahim e Luka Modric no meio-campo foi uma das mudanças visando melhorar o desempenho da equipe e a conexão com os atacantes.

No entanto, a partida não começou como esperado para o Real Madrid, com Alberto Moleiro surpreendendo a defesa e marcando o primeiro gol para o time adversário logo aos cinco minutos de jogo. O Real Madrid encontrou dificuldades na primeira etapa, tendo apenas algumas chances de marcar, com chutes de longa distância de jogadores como Valverde e Rüdiger.

Mesmo com a expectativa em torno de Mbappé, o jogador continua sem marcar, o que tem sido motivo de análise por parte do técnico Ancelotti. Após o jogo, o treinador destacou a lentidão da equipe e a dificuldade em criar espaços diante de adversários fechados, destacando a necessidade de encontrar soluções para os problemas apresentados em campo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo