DestaqueUOL

Homens são presos em flagrante após furtar 200 peças do cemitério na Vila Mariana, em São Paulo.




Artigo sobre furto de peças em cemitério

Dois homens são presos suspeitos de furtar peças em cemitério da Vila Mariana

No dia 21 de junho, dois homens, de 26 e 32 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de furtar cerca de 200 peças do cemitério da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. A identidade dos presos não foi revelada.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP), a dupla foi detida na Avenida Lacerda Franco, às 4h, logo após praticar o crime. Os veículos dos suspeitos foram apreendidos e os itens furtados foram periciados e devolvidos à Consolare, empresa que administra o cemitério.

Ao ser questionada sobre o caso, a SSP-SP informou que o registro está sendo realizado no 8º Distrito Policial (Brás) e mais detalhes serão divulgados posteriormente. Já a Consolare emitiu uma nota se colocando à disposição para colaborar com as investigações e garantindo que reforçará a segurança no local.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município (SP Regula), manifestou-se sobre o ocorrido afirmando que iniciará um processo interno de apuração. O comunicado ressalta que o cemitério já conta com câmeras de segurança e vigilância noturna, e que a equipe de fiscalização da SP Regula continua acompanhando o caso junto à concessionária e autoridades competentes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo