Stylebar, pioneira do Easy Beauty no Brasil, anuncia expansão para o Rio de Janeiro e lança nova linha de cosméticos sustentáveis

Pioneira do Easy Beauty no Brasil, Stylebar direciona expansão para o Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro é conhecida por sua beleza natural e seu estilo de vida agitado, o que a torna um ambiente propício para o mercado de cosméticos e beleza. De acordo com dados do SEBRAE, o estado é o segundo com maior relevância no setor em todo o país, com mais de 127 mil negócios voltados para o cuidado com a aparência e bem-estar dos cariocas, movimentando cerca de R$ 430 bilhões anualmente.

Nesse cenário, uma das marcas mais destacadas é o Stylebar, pioneira no segmento de easy beauty no Brasil. Com mais de 10 unidades espalhadas pelo país, a marca está agora direcionando sua atenção para o Rio de Janeiro, com planos de abrir sua primeira unidade na cidade ainda este ano.

Gisela Prochaska, CEO e fundadora da marca, destaca a conexão entre o estilo de vida carioca e a proposta da Stylebar, que busca trazer mais praticidade e comodidade para o dia a dia das mulheres. Com um faturamento de mais de R$ 11 milhões em 2023, a expectativa para este ano é atingir a marca de R$ 20 milhões, acompanhando o crescimento da marca.

Uma das estratégias para a expansão da Stylebar no Rio de Janeiro é o lançamento de uma nova linha de cosméticos, incluindo produtos de ação pós-praia, como os kits de tratamento Miracle Repair e Triple Blend. A linha própria da marca conta com cerca de 20 itens, todos veganos, livres de parabenos e com embalagens sustentáveis.

Deborah Paulino, cofundadora da marca, ressalta a importância da sustentabilidade no mercado da beleza e como a Stylebar busca mudar esse cenário. Com o lançamento da nova linha de cosméticos, a marca pretende oferecer produtos que se preocupam não apenas com o bem-estar humano, mas também com o meio ambiente.

Sair da versão mobile