Mulher é esfaqueada em discussão por dívida de capinha de celular em loja de Maringá; suspeita está foragida

continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira, uma jovem de 29 anos foi vítima de um ataque brutal em uma loja na Avenida Pedro Taques, localizada no Jardim Alvorada, em Maringá. A discussão, que resultou em esfaqueamento, foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento – para conferir o vídeo, acompanhe abaixo. As informações foram divulgadas pelo site GMC Online.

De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), a vítima compareceu ao local com o intuito de cobrar uma dívida referente a uma capinha de celular. Durante a altercação, a suspeita, para se defender de uma tentativa de agressão da vítima, pegou uma faca e a atacou com múltiplos golpes.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Homem que morreu em supermercado de Apucarana é sepultado nesta sexta

Assista ao flagrante:

continua após publicidade

Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima em estado crítico, perdendo uma quantidade significativa de sangue. Os agentes prestaram os primeiros socorros e contiveram a hemorragia até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem foi entubada e levada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A autora do ataque já foi identificada, entretanto, conseguiu escapar antes da chegada da polícia. O caso encontra-se em fase de investigação.

Para mais detalhes, acesse o site do GMC Online, veículo parceiro do TNOnline.

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile