Homem é preso pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro por assassinar e roubar vítima em Guaratiba.

Delegacia de Homicídios prende responsável por morte de Francisco Mota Sotero

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro realizou nesta sexta-feira (20) a prisão do homem envolvido no assassinato, a facadas, de Francisco Mota Sotero, em parceria com um comparsa, durante um roubo. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada em Guaratiba, na zona Oeste da capital.

De acordo com as autoridades policiais, Francisco pagava Allan Xavier Domingues por serviços sexuais. Após cometerem o assassinato, os criminosos roubaram pertences e a moto da vítima.

Após a ocorrência do crime, os agentes realizaram diligências e analisaram imagens de câmeras de segurança das redondezas. Com base em informações fornecidas por moradores locais, que informaram ter avistado uma dupla de jovens em uma motocicleta que coincidia com a descrição do veículo da vítima, os policiais seguiram pelas ruas do bairro e encontraram a moto estacionada em frente a uma padaria.

Os policiais se aproximaram da dupla e identificaram os suspeitos portando roupas, celular, capacete e fone de ouvido pertencentes à vítima. Ambos confessaram o crime e foram presos em flagrante. Agora, aguardam a decisão da Justiça para o desenrolar do caso.

Sair da versão mobile