
Tragédia: Menina de 5 anos morre após atropelamento no Espírito Santo
O pai de Laura, Heidson Fantoni, revelou em emocionante entrevista que permaneceu ao lado da filha até o último momento. Em meio ao sofrimento da perda, ele explicou que a menina estava com o pescoço quebrado e que, caso tivesse sobrevivido, provavelmente ficaria tetraplégica devido à gravidade dos ferimentos. “Como eu ia dizer para ela que ela não anda e mexe mais os braços. Acredito que Deus fez o melhor”, desabafou Heidson em declarações à Gazeta.

Após a trágica morte, a Polícia Civil do Espírito Santo solicitou a prisão preventiva do motorista envolvido. Em comunicado oficial, o órgão informou que fez o pedido à Justiça na sexta-feira, solicitando a prisão pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.
Motorista cita “fatalidade” como justificativa
Em um vídeo divulgado pela família de Wenderson, o motorista responsável pelo acidente chamou o ocorrido de “fatalidade”. Pedindo perdão e explicando que não parou para prestar socorro por medo de ser linchado, ele afirmou: “E se eu tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”.