Cimed transforma fachada da Drogaria Venancio do Maracanã em ativação de Carmed, impulsionando vendas e experiência do consumidor.




Reportagem sobre a ação de trade marketing da Cimed

Ação de trade marketing da Cimed transforma fachadas de farmácias em experiências imersivas

No dia 15 de março, a Drogaria Venancio Unidade da Tijuca na Av. Maracanã, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para mais uma ação de trade marketing da Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil. A empresa tem como objetivo proporcionar experiências imersivas ao consumidor e gerar fluxo para as farmácias, mostrando a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico.

A ação, que teve início na Drogal de Piracicaba, Interior de SP, em julho, resultou em um aumento de 650% nas vendas de Carmed em apenas cinco dias. Agora, farmácias de diversas redes em todo o país serão contempladas com essa iniciativa nos próximos meses.

Com design icônico dos produtos e uma área instagramável, a Drogaria Venancio oferece uma experiência única aos clientes, com elementos visuais nas cores marcantes da marca de hidratantes labiais Carmed. Além disso, a loja proporciona condições especiais, ativações divertidas e produtos exclusivos, como o Carmed Doces, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela.

O CEO da Cimed, João Adibe Marques, ressalta a importância dessa parceria inovadora com as farmácias: “Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes e aos consumidores de Carmed”.

O estado do Rio de Janeiro tem se destacado nas vendas de Carmed, representando 11% do sell-out da CIMED, sendo a capital a cidade com maior faturamento. Segundo a Close-UP, principal auditoria do varejo farmacêutico, foram vendidas 1,7 milhões de unidades de Carmed no estado, com o Carmed FINI Beijos liderando o ranking como o sabor mais vendido.

A marca Carmed tem investido em ações tanto no ambiente online quanto offline, consolidando sua presença no mercado e aumentando seu faturamento significativamente. As parcerias com personalidades como Larissa Manoela, Maisa e Madonna têm impulsionado o crescimento da marca em redes sociais como TikTok e Instagram, levando a um aumento de mais de 90% na categoria.

Com essas estratégias inovadoras, a Cimed demonstra seu compromisso em oferecer experiências únicas aos consumidores e fortalecer sua posição no mercado de saúde e beleza.


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