DestaqueUOL

Jovem é morto a tiros durante evento político em Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte.




Evento político termina em morte no interior do Rio Grande do Norte

Um jovem foi morto baleado durante um evento político na noite de ontem no município de Tenente Laurentino Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

O que aconteceu

Marcos Samuel Neto Dantas, de 22 anos, estava no lançamento da pré-candidatura de um vereador. O evento ocorria em um sítio chamado Canafístula, na zona rural.

Suspeito teria aproveitado momento dos fogos de artifícios para realizar os disparos. Segundo a Polícia Militar, as pessoas presentes não viram de que direção partiram os tiros.

Detalhes do caso

Na noite de ontem, em Tenente Laurentino Cruz, um evento político que promovia a pré-candidatura de um vereador terminou em tragédia. Marcos Samuel Neto Dantas, um jovem de apenas 22 anos, foi fatalmente atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria se aproveitado do momento em que os fogos de artifício estavam sendo disparados para cometer o crime. A confusão gerada pelos fogos pode ter sido oportuna para que os tiros passassem despercebidos pelos presentes no local.

O evento ocorria em um sítio na zona rural chamado Canafístula, que estava reunindo apoiadores do pré-candidato a vereador. A violência desse ato chocou a comunidade local e acendeu o alerta para a necessidade de mais segurança em eventos políticos.

A investigação sobre o caso já foi iniciada e as autoridades locais buscam identificar o responsável por esse crime hediondo. Enquanto isso, a população se mantém consternada e pede por justiça para que atos como esse não se repitam no futuro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo