Ator de “Alf, O ETeimoso” é encontrado morto aos 46 anos em estacionamento nos EUA, irmã aponta insolação como causa.




Ator Benji Gregory, de “Alf, O ETeimoso”, morre aos 46 anos

Ator de “Alf, O ETeimoso” é encontrado morto aos 46 anos

O mundo do entretenimento está de luto com a trágica notícia da morte do ator Benji Gregory, conhecido por seu papel como Brian Tanner na série “Alf, O ETeimoso”. Aos 46 anos, Gregory foi encontrado sem vida em seu carro, juntamente com seu cachorro, no estacionamento de um banco em Peoria, nos Estados Unidos, em 13 de junho.

Segundo informações divulgadas pela irmã do ator, Rebecca Pfaffinger, a causa da morte ainda não foi determinada, mas suspeita-se que Gregory possa ter falecido de insolação após cair no sono dentro do veículo. Pfaffinger compartilhou a triste notícia em seu perfil no Facebook, deixando fãs e colegas de trabalho consternados com a perda inesperada.

Benji Gregory iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade, interpretando o adorável Brian Tanner na série “Alf”, que conquistou o público na década de 1980 e permaneceu no ar por quatro temporadas. Sua atuação carismática fez com que o jovem ator se tornasse um rosto conhecido em todo o país, conquistando fãs de todas as idades.

Além de seu papel icônico em “Alf”, Gregory também marcou presença em outras produções televisivas, como “Esquadrão Classe A” e “Punky, A Levada da Breca”. No cinema, o ator teve participações em filmes como a comédia “Salve-Me Quem Puder” e a animação “Era Uma Vez na Floresta”, na qual emprestou sua voz para o narrador.

Após se afastar da atuação, Benji Gregory encontrou um novo rumo em sua vida profissional, ingressando na Marinha americana. No entanto, a batalha contra a depressão e o transtorno bipolar parecem ter sido uma constante em sua vida, como revelou sua irmã em declarações após sua morte.

Os fãs e colegas de Benji Gregory lamentam profundamente sua partida e recordam com carinho o legado deixado pelo talentoso ator que conquistou corações em todo o mundo com seu trabalho na televisão. Que sua memória e seu sorriso continuem vivos nos corações daqueles que o admiravam.


Sair da versão mobile