Primeira reunião da CPI do Fim do Mundo traz recados para Claudio Castro e promete investigações polêmicas com figuras-chave.


Fim do Mundo
Na primeira reunião da CPI do Fim do Mundo, muitos recados para o governador Claudio Castro, que curte um exílio temporário em Nova Iorque. Mas de lá deve ter ouvido os elogios ao Todo-Poderoso Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, que “não teria se abalado com a movimentação do governo“.
Fim do Mundo II
Felipe Poubel é o policial mau da CPI e fará junto com o relator Rodrigo Amorim as vistorias, do jeito que eles gostam.
Fim do Mundo III
E dois alvos ficaram bem claros: o vice-governador Thiago Pampolha, que até outro dia era secretário do Ambiente, e vários ofícios enviados estão cobrando informações sobre repasses para entidades ambientais da época dele.
Fim do Mundo IV
O outro é o Dr. Luizinho, da Secretaria de Saúde, comandada por ele diretamente e indiretamente. Foi citada pelos deputados Ratinho, Thiago Rangel e Poubel. Este último dizendo que em 4 meses foram gastos 1 bilhão em dispensa de licitação. Que a TV se prepare para visitas midiáticas em hospitais.
Cadê
Rogério Amorim estava certo ao votar contra a mudança de escala da Guarda Municipal do Rio.
Cadê II
Passados meses da aprovação da lei que prometia triplicar o número de Guardas na rua, continuamos gritando “bingo” quando vemos um.
Asfaltando
Parece que Eduardo Paes está realmente apoiando o ex-subprefeito do Centro, Alberto Szafran. Ele anda postando até o asfaltamento de ruas no Tuiuti.
Sucesso
Ontem e hoje o Rio de Janeiro recebeu o J20, que realizou a cúpula com todos os presidentes de cortes supremas dos países membros do G20. E foi um esplendoroso sucesso! Mais uma vez mostrando para o que veio: ser a capital do mundo.
Donativos
Itapetinga, São Paulo, entregou 200 toneladas de donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O estado do Rio enviou 9 toneladas de alimentos.
Advertisement
