DestaqueDiário do Rio

Detran.RJ intensifica mutirão de emissão de identidade para vítimas das chuvas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.







Detran.RJ intensifica mutirão para emissão de identidade a vítimas das chuvas na Região Metropolitana

Foto: Divulgação

O Detran.RJ em colaboração com RJ Para Todos, um programa de ação social do Governo do Estado, continua seu mutirão para a expedição de identidades a vítimas das chuvas na Região Metropolitana. Só nesta segunda-feira (22/01), a iniciativa alcançou cidadãos de São Gonçalo durante uma ação social organizada pela Defensoria Pública.

Na terça-feira (23/01), o mutirão seguirá para a Rua Ender, 131, em Coelho Neto, e o Colégio Estadual Antônio Figueira de Almeida, localizado na Estrada Mirandela, 301, em Nilópolis. Na quinta-feira (25/01), o atendimento será em São João de Meriti. Já na sexta-feira (26/01), as equipes do Detran.RJ estarão disponíveis na Pavuna, no Conjunto Hawai, na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, 1933, e na Igreja Universal, na Rua Guaiúba, 530. É importante ressaltar que o atendimento nos mutirões é totalmente gratuito.

Na semana passada, somente, foram emitidas 398 identidades para pessoas impactadas pelas enchentes. As ações do programa, nas quais o Detran.RJ participou ativamente, contemplaram regiões como Nova Iguaçu, Pavuna, São João de Meriti, Belford Roxo e Duque de Caxias. O objetivo é proporcionar uma solução ágil e eficaz para aqueles que foram afetados pelos eventos climáticos recentes, contribuindo para a reconstrução de suas vidas.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Detran.RJ intensifica mutirão de emissão de identidade para vítimas das chuvas na Região Metropolitana


Em mais uma etapa do mutirão para a expedição de identidades a vítimas das chuvas na Região Metropolitana, o Detran.RJ, em colaboração com o programa RJ Para Todos, do Governo do Estado, continua promovendo ações sociais para atender cidadãos atingidos pelas intempéries climáticas. Na última segunda-feira (22/01), a ação alcançou cidadãos de São Gonçalo, em um evento realizado pela Defensoria Pública, onde foram emitidos diversos documentos.

Ao longo desta semana, o mutirão será realizado em diversos locais da região. Na terça-feira (23/01), a ação acontecerá na Rua Ender, 131, em Coelho Neto, e no Colégio Estadual Antônio Figueira de Almeida, localizado na Estrada Mirandela, 301, em Nilópolis. Já na quinta-feira (25/01), o atendimento será em São João de Meriti. E na sexta-feira (26/01), as equipes do Detran.RJ estarão disponíveis na Pavuna, no Conjunto Hawai, na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, 1933, e na Igreja Universal, na Rua Guaiúba, 530. Vale destacar que o atendimento nos mutirões é totalmente gratuito.

Na semana passada, o programa emitiu 398 identidades para pessoas impactadas pelas enchentes. As ações, com a participação ativa do Detran.RJ, contemplaram regiões como Nova Iguaçu, Pavuna, São João de Meriti, Belford Roxo e Duque de Caxias. O objetivo é proporcionar uma solução ágil e eficaz para aqueles que foram afetados pelos eventos climáticos recentes, contribuindo para a reconstrução de suas vidas.

A iniciativa é fundamental para atender às necessidades da população afetada pelas chuvas e proporcionar os meios necessários para a retomada das atividades do dia a dia. A expedição de identidades representa um passo importante para assegurar a documentação das pessoas afetadas, possibilitando o acesso a diversos serviços e direitos.

Não deixe de acompanhar a cobertura completa da continuidade do mutirão para a expedição de identidades a vítimas das chuvas na Região Metropolitana, com equipes do Detran.RJ empenhadas em prestar assistência e suporte às comunidades atingidas.

Conforme podemos observar, o engajamento do Detran.RJ e do programa RJ Para Todos, aliado à parceria com a Defensoria Pública, tem proporcionado resultados expressivos no atendimento e na emissão de documentos para a população afetada pelas chuvas. Espera-se que essa iniciativa contribua efetivamente para a recuperação das áreas atingidas e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos afetados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo