DestaqueUOL

Disputa apertada entre Boulos, Marçal e Nunes na corrida pela Prefeitura de São Paulo promete emocionar eleitores.

As pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo (SP) desta semana começam a ser divulgadas apenas na quarta-feira (11), de acordo com o site do TSE. Nos levantamentos anteriores, no entanto, os institutos apontam uma disputa apertada entre os três primeiros colocados.

Quais foram os resultados das últimas pesquisas?


Todas as pesquisas da última semana mostravam empate técnico triplo na liderança. Em todos os levantamentos, Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) estavam empatados dentro da margem de erro.


Marçal aparecia numericamente à frente em duas pesquisas. O “ex-coach” estava na liderança da pesquisa Real Time Big Data, com 21% das intenções de voto, empatado com Boulos (20%) e Nunes (20%). Ele também se destacava no levantamento Futura/100% Cidades, com 26,2%, contra 23,9% do atual prefeito e 20,6% do psolista.

Análise da disputa eleitoral em São Paulo

A disputa pela Prefeitura de São Paulo está cada vez mais acirrada, com os candidatos Boulos, Marçal e Nunes se destacando nos últimos levantamentos de intenção de voto. O empate técnico triplo na liderança demonstra a indefinição do cenário eleitoral nas pesquisas mais recentes.

Com Marçal aparecendo à frente em duas pesquisas, é evidente que ele conquistou o apoio de parte dos eleitores da capital paulista. Seus números sólidos de intenções de voto mostram que sua candidatura está ganhando força, mesmo diante da forte concorrência de Boulos e Nunes.

A expectativa agora se volta para os resultados das próximas pesquisas, que serão divulgadas nesta quarta-feira. Os eleitores aguardam ansiosos para saber se haverá alguma alteração significativa nos números, ou se o cenário de equilíbrio entre os três principais candidatos se manterá até o dia da eleição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo