
Na noite desta segunda-feira (9), um grupo de criminosos realizou um ataque a um carro-forte na rodovia Cândido Portinari (SP-334), no trecho entre Batatais e Restinga, interior de São Paulo. A ação resultou em pelo menos cinco pessoas feridas, incluindo um policial do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar). A gravidade dos ferimentos não foi divulgada.
O veículo blindado pertencia à empresa Protege, especializada em transporte de valores, porém o montante roubado não foi revelado. Os criminosos, após o assalto, incendiaram o carro-forte antes de empreenderem fuga.
Posteriormente, as forças policiais iniciaram uma perseguição ao grupo pelas estradas da região, resultando em um confronto armado. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao incidente.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas.
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
Sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas diariamente. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros.
Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira.
Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS