DestaqueUOL

Tragédia na BR-116: Duas professoras de Ponta Grossa e familiares morrem em acidente fatal a caminho do litoral




Tragédia na BR-116: Duas professoras de Ponta Grossa e familiares morrem em grave acidente

continua após publicidade

No trágico acidente que ocorreu na noite da última sexta-feira (30) na BR-116, em São José dos Pinhais, duas professoras de Ponta Grossa e seus familiares foram vítimas fatais. As docentes, acompanhadas pelos pais e pelo noivo de uma delas, estavam a caminho do litoral quando a fatalidade aconteceu.

As vítimas foram identificadas como Rafaela Fernandes da Silveira, professora da Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado, Renata Fernandes, docente no Cmei Professora Vanessa Kubaski Maciel, Diego Rattes Guimarães (noivo de Rafaela e servidor na Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Celso Miguel da Silveira, e Elena Fernandes da Silveira (pais das professoras).

continua após publicidade

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa confirmou o trágico ocorrido e informou que a Prefeitura Municipal emitirá uma nota oficial em breve. O acidente, que resultou na morte de todos os envolvidos, ocorreu em um engavetamento entre um carro e dois caminhões no Contorno Leste da BR-116.

continua após publicidade

Detalhes do acidente

Seis vidas foram perdidas em um acidente grave na BR-116, em São José dos Pinhais, na noite da última sexta-feira. Um Chevrolet Cobalt ficou preso entre duas carretas no quilômetro 99, sentido São Paulo.

continua após publicidade

Os ocupantes do veículo e o motorista da carreta que colidiu na traseira faleceram no local, além de um cachorro que estava no Cobalt. O acidente foi causado por uma situação de congestionamento na rodovia, após um acidente anterior a sete quilômetros do local.

continua após publicidade

O condutor da carreta da frente saiu ileso, mas abalado com a tragédia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Mais informações estão disponíveis no site aRede, veículo parceiro do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo