DestaqueUOL

Profissional de hospital em São Paulo é afastado após suspeita de estupro contra paciente, polícia investiga o caso na zona leste.




Suspeita de estupro em hospital de São Paulo

Suspeita de estupro em hospital de São Paulo

Uma suspeita de estupro contra uma paciente no Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo o centro médico da zona leste paulistana, o profissional foi afastado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro no 30° DP, do Tatuapé, na zona leste. A pasta não divulgou a identidade do suspeito, apenas que ele tem 45 anos. “Detalhes serão preservados por se tratar de um crime sexual”, disse, em nota.

A SSP informou que a autoridade policial expediu um ofício solicitando as imagens de segurança do local e solicitou exame sexológico à vítima.

Ao Estadão, o Hospital Anália Franco informou que recebeu a denúncia de violência na unidade no sábado, 27, e a polícia foi acionada para investigada. “Informamos que estamos colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência.”

Fonte: redação


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo