DestaqueUOL

Homem é baleado após ter celular roubado por criminosos na Estação São Joaquim do Metrô de São Paulo




Homem é baleado após ter celular roubado em estação de metrô de São Paulo

Homem é baleado após ter celular roubado em estação de metrô de São Paulo

Um episódio de violência chocou os passageiros da Estação São Joaquim, localizada na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, na tarde da última sexta-feira, 26. Um homem de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi abordado por dois criminosos logo após sair do vagão. Eles exigiram que a vítima lhes entregasse seu celular e mochila. O homem colaborou e entregou o celular, porém resistiu em entregar a mochila. Foi nesse momento que os assaltantes dispararam contra ele, deixando-o ferido.

Agentes de segurança do Metrô foram acionados e encontraram o homem gravemente ferido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Misericórdia, onde precisou ser internado. A Polícia Civil já está investigando o caso para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias desse crime brutal.

Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde atual da vítima. Tanto o hospital quanto o Metrô foram procurados para comentar sobre o ocorrido, porém não se manifestaram até a publicação desta notícia.

A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio no 8º Distrito Policial, localizado no bairro Brás. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo já se pronunciou sobre o caso, informando que as investigações estão em andamento e que estão em busca dos criminosos.

É triste ver mais um episódio de violência nas estações de metrô da cidade, reforçando a importância de medidas de segurança mais efetivas para proteger os passageiros. Esperamos que a justiça seja feita e os responsáveis sejam identificados e punidos conforme a lei.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo