DestaqueDiário do Rio

Rock in Rio: Azul anuncia 16 voos extras para atender demanda durante o maior festival de música do mundo




Rio Galeão recebe 16 voos extras da Azul para o Rock in Rio

Maior festival de música do mundo terá voos extras da Azul

O Rock in Rio, considerado o maior festival de música do mundo, está chegando para mais uma edição e, para atender à demanda de público, a Azul anunciou a operação de 16 voos extras entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) e o BH Airport (Confins). Além disso, o Aeroporto da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, também receberá voos regulares de cidades como Recife, Maceió, Campina Grande e Natal.

O gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, Vitor Silva, ressaltou a importância da conectividade da malha aeroviária da companhia para atender à grande demanda do evento. Com a 40ª edição do Rock in Rio se aproximando, a Azul planeja oferecer mais assentos e opções para os passageiros que virão de outras regiões do país.

Vitor Silva afirmou: “Sabemos que a procura pelo festival é grande, com público vindo de várias regiões do país. Vamos usar a conectividade da nossa malha, com maior oferta de assentos, e mais opções para quem vem de fora do Rio. Tivemos uma boa experiência durante o show da Madonna em Copacabana, quando montamos um hub no Galeão, e esperamos repetir o sucesso daquela operação”.

De acordo com informações do site Aero In, mais de 120 voos regulares com saída de Campinas, Belo Horizonte e Curitiba passarão por um upgrade de equipamento. Com essa medida, a Azul pretende aumentar em 7% a oferta de assentos, indo de 70 mil para 75 mil lugares.

O festival, que terá sete dias de duração (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro), deve atrair mais de 700 mil pessoas para a Cidade Maravilhosa. A programação conta com atrações como Katy Perry, Ed Sheeran, Travis Scott, Shawn Mendes, Imagine Dragons e Avenged Sevenfold.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da Azul, central de vendas ou agências de viagens parceiras.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Grupo WhatsApp


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo