DestaqueUOL

Pré-candidato Pablo Marçal quer apoio da União Brasil, mas afirma que entregar sua “alma” está caro demais.




Pablo Marçal afirma que União Brasil quer sua “alma” para se juntar à campanha

O pré-candidato Pablo Marçal (PRTB) fez uma declaração polêmica nesta quarta-feira (10) ao afirmar que a União Brasil está interessada em se juntar à sua campanha, mas que no momento está pedindo algo que considera muito caro: sua “alma”.

Em um ciclo de entrevistas promovido por Folha e UOL, com a mediação de Fabíola Cidral e participação das jornalistas Raquel Landim e Carolina Linhares, Marçal revelou: “A União provavelmente vai andar com a gente, só não fechou ainda porque o que estão pedindo é caro demais para mim. Eu preciso crescer um pouco mais. É tipo a minha alma, e eu não quero entregar isso”.

Anteriormente, a União Brasil demonstrava apoio ao pré-candidato Ricardo Nunes (MDB). No entanto, devido à falta de protagonismo na campanha, há a possibilidade de desembarque desse apoio ao atual prefeito.

Pablo Marçal também criticou Nunes, afirmando que ele nunca teve votos para prefeito e que é herdeiro de um cargo de vice. “Ele vai experimentar a urna como prefeito pela primeira vez”, alfinetou.

Bacharel em direito, empresário e influencer com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Pablo Marçal tentou concorrer à presidência e a deputado federal pelo Pros em 2022, sendo eleito no segundo caso, mas tendo suas candidaturas derrubadas pela Justiça em meio a uma disputa pelo comando da legenda.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo