
Confronto entre Wassef e Wajngarten: acusações mútuas e troca de farpas
Em uma troca de mensagens divulgada recentemente, o advogado Frederick Wassef acusou o ex-chefe da Secom, Fabio Wajngarten, de estar “atirando nas costas”. Wassef criticou o comportamento de Wajngarten, alegando que ele estava aproveitando a investigação para promover seu próprio nome como advogado e gerar matérias desnecessárias apenas para fazer marketing para si mesmo.
Ao comentar sobre a situação, Wassef afirmou: “Para o presidente, não é bom que a ‘defesa’ fique vazando a conta-gotas coisas que não são absolutamente nada, a não ser o andamento de praxe de um inquérito, apenas para gerar matérias desnecessárias apenas para fazer marketing para o nome do advogado”. Essa declaração evidenciou o descontentamento do advogado com a postura de Wajngarten.
Por sua vez, Wajngarten respondeu às acusações de Wassef, declarando que o advogado estava “perdido”. Em sua defesa, Wajngarten enviou uma captura de tela da reportagem que demonstrava seu afastamento da defesa de Bolsonaro, refutando as alegações de Wassef. “E vc como sempre achando que fui eu. Como sempre vc perdido e injusto”, afirmou Wajngarten, encerrando a discussão com a troca de farpas entre os dois.
Esse embate entre os dois profissionais evidencia a divisão e desavenças dentro da direita, com a direita continuando a se atacar enquanto os inimigos e comunistas se fortalecem. As mensagens revelam um cenário de disputas e desentendimentos que podem impactar o cenário político e jurídico do país.