DestaqueUOL

Eduardo Bolsonaro critica quebra de sigilo no caso das joias: “PF se dobrando a Alexandre de Moraes e jogando nome no lixo”





O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez duras críticas à Polícia Federal, afirmando que a quebra do sigilo do caso das joias mostra uma suposta influência do ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre a instituição. Em declaração à imprensa, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a PF está comprometendo sua imagem ao seguir os comandos do magistrado.

O posicionamento de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro não poupou críticas à PF em relação ao caso das joias. Segundo ele, a atitude da instituição em colaborar com Moraes é prejudicial não só para seu nome, mas para toda a imagem da Polícia Federal. “Parabéns à PF se dobrando a Alexandre de Moraes e jogando todo o nome da instituição no lixo”, afirmou o deputado em entrevista à CNN nesta segunda-feira (8).

O deputado ainda contestou os argumentos apresentados pela PF no inquérito. “É inacreditável ver a PF falando que um ex-presidente com a venda de presentes custearam a sua estadia nos EUA. Grande escândalo, boa sorte para vocês. Quanto mais vocês fizerem isso, mais gente vai para as ruas apoiar Bolsonaro”, declarou Eduardo Bolsonaro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo