
Reynaldo Gianecchini se transforma em drag queen para o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”
O renomado ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto ousada em suas redes sociais na noite de quinta-feira, dia 27. Na imagem, Gianecchini aparece nu, utilizando apenas botas brilhantes, enquanto segura um rolo de bandagens próximo à região genital.
Essa foto faz parte de um ensaio realizado pelo fotógrafo Brunno Rangel para a revista Wow, onde o ator mostra os bastidores de sua transformação em uma drag queen para o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”, em cartaz atualmente em São Paulo.
A técnica utilizada na foto, conhecida como “aquendar” ou “tucking” em inglês, é comumente empregada por pessoas LGBTQIA+ e performers queer para esconder os órgãos genitais e criar a ilusão desejada.
Na legenda da publicação, Gianecchini prestou uma homenagem às artistas drag queens do país. Apesar de muitos comentários positivos de apoio à nova fase do ator, que recentemente se declarou parte da comunidade LGBTQIA+, também houve manifestações negativas com teor preconceituoso.
Com essa iniciativa, Gianecchini não apenas mostra sua versatilidade como artista, mas também contribui para a visibilidade e representatividade da comunidade LGBTQIA+ no mundo artístico.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS