
Marido acusa empresas de homicídio culposo
A tragédia que ocorreu na praia de Folly Beach, na Carolina do Sul (EUA), continua sendo tema de discussão nos tribunais. O marido das vítimas, Aric, acusou as empresas envolvidas no acidente de homicídio culposo, alegando que não houve intenção de matar. Enquanto isso, a motorista responsável pelo acidente, Jamie, segue em liberdade aguardando julgamento.
O juiz responsável pelo caso comentou sobre a situação, ressaltando que “circunstâncias muito trágicas. Por definição, sempre que temos um processo por homicídio culposo, não é fácil de aguentar. Nenhum dinheiro pode trazer as pessoas de volta”. Ainda não houve acordo com uma das empresas citadas no processo.
Relembre o caso
No fatídico dia, Samantha Miller, de 34 anos, e Aric se casaram e foram atropelados por Jamie enquanto passeavam na praia. O casal estava em um carrinho de golfe que capotou várias vezes, resultando na morte da noiva no local. O impacto foi tão forte que o veículo percorreu mais de 100 metros. A motorista estava dirigindo acima do limite de velocidade e sob efeito de álcool.
Aric e outros dois familiares do casal ficaram feridos, sendo que o noivo precisou passar por cirurgias e teve vários ossos quebrados, além de uma lesão cerebral.