
Roberta Medina critica Drake durante coletiva do Rock in Rio Lisboa
A empresária Roberta Medina, responsável pelo Rock in Rio em Lisboa e Madri, fez duras críticas ao cantor americano Drake durante uma coletiva de imprensa realizada neste sábado (15) no Rock in Rio Lisboa. Medina comentou sobre a possibilidade de Drake estar vetado do festival após sua apresentação em 2019 ter recebido críticas negativas do dono do evento, Roberto Medina.
“O cara foi terrível”, afirmou Roberta Medina, referindo-se à performance de Drake no festival. Ela ainda acrescentou que o comportamento do artista não condiz com o padrão do evento.
Apesar das críticas, Roberta Medina não descartou a hipótese de Drake retornar ao Rock in Rio no futuro. Comparando com o caso do cantor Axl Rose, que também teve problemas no passado, a empresária mencionou que as pessoas podem amadurecer e mudar seu comportamento.
“Se um artista desrespeita o festival, é claro que o festival pode não querê-lo de volta. Mas é importante lembrar que o evento é feito para o público”, ressaltou Roberta Medina.
Drake já havia causado polêmica no Rock in Rio e no Lollapalooza no passado, com boatos de cancelamento de shows e apresentações que deixaram fãs insatisfeitos. Agora, com as declarações de Medina, resta aguardar para ver se o público pedirá pelo retorno do rapper ao festival.
Roberta Medina, idealizadora da edição portuguesa do Rock in Rio, comemora os 20 anos do evento em Lisboa neste ano. O festival, que é um sucesso de público no Brasil, continua a emocionar e surpreender os fãs da música em todo o mundo.