
Na manhã desta quarta-feira (12), uma operação da Polícia Militar (PM) de Apucarana resultou em confronto e na morte de um homem no Loteamento Residencial Jaçanã. A ação foi realizada pela equipe Rotam, com o objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão com foco no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas de fogo.
– LEIA MAIS: Vereador de Marilândia do Sul é feito refém por 9 horas durante roubo
O tiroteio ocorreu em uma residência na Rua Antônio Vicente Boava. Segundo informações preliminares obtidas pelo TNOnline, ao adentrarem a casa, os policiais se depararam com o suspeito saindo de um dos quartos armado. Houve confronto e o homem acabou não resistindo aos ferimentos.
O indivíduo era natural de Paranavaí (PR) e estava residindo em Apucarana há pouco tempo. A sua identidade não foi revelada, mas informações indicam que ele era procurado pela polícia, com passagens por crimes como tráfico de drogas. Os demais mandados estão sendo cumpridos pelas autoridades.
A ocorrência está em andamento. A equipe de reportagem do TNOnline está a caminho do local para trazer mais detalhes sobre o caso.