Vereador Márcio Ribeiro é o mais odiado da Câmara Municipal por assumir a autoria de projetos alheios, revela jornalista.

Notícias do Rio de Janeiro
Odiado
O vereador Márcio Ribeiro, que antes trabalhava como garçom, parece ter deixado uma má impressão entre seus colegas. Seu comportamento de assumir a autoria de projetos e invadir o território de outros parlamentares o tornou o mais odiado na Câmara Municipal.
Fizeram as pazes
O prefeito Eduardo Paes e um cidadão que antes o criticava publicamente, resolveram seus desentendimentos. Um vídeo antigo elogiando a gestão de Paes e da cidade do Rio de Janeiro ajudou a selar a paz entre os dois.
Numerologia
Em uma reflexão política, um jovem político afirmou que aqueles que brigam por números dentro de um partido é porque não têm votos suficientes.
Caramelo
O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Queiroz, provocou uma discussão nas redes sociais ao perguntar quem tem o melhor apoio entre Lula (com Eduardo Paes), Bolsonaro (com Ramagem) e um cachorro caramelo que estava em seu colo. Essa postagem gerou diferentes opiniões e debates entre os eleitores.
Homenagem
Sophia Ângela Veloso da Silva, uma jovem brutalmente assassinada, será homenageada postumamente pelo Corpo de Bombeiros, pois participava do Projeto Botinho desde pequena. Uma muda de ipê-branco será plantada em sua memória no próximo domingo, como uma forma de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp