
Pedro Pascal brinca com situação médica no Emmy
O ator Pedro Pascal brincou com a sua situação médica na transmissão do Emmy nesta segunda-feira (16). O artista nos últimos dias compareceu a premiações com o braço direito em uma tipoia.
“Vamos fazer a noite sobre mim. O Kieran Culkin bateu em mim” disse Pascal no palco do prêmio, que celebra as melhores séries do ano.
A brincadeira foi feita porque os dois atores são considerados os favoritos ao prêmio de melhor ator em uma série dramática da noite. Culkin levou o Globo de Ouro e o Critic’s Choice da categoria na última semana por “Succession”, e Pascal tem a seu favor o entusiasmo dos votantes por “The Last of Us”.
Os fãs e espectadores do Emmy se divertiram com a brincadeira de Pascal, que demonstrou bom humor apesar da situação médica. A tipoia também foi alvo de memes e comentários nas redes sociais, o que aumentou a visibilidade do ator durante as premiações.
Pascal, conhecido por seus papéis em séries como “The Mandalorian” e “Game of Thrones”, recebeu apoio dos fãs e colegas de profissão, que desejaram sua rápida recuperação e também elogiaram sua atuação em “The Last of Us”.
Além da brincadeira com sua lesão, Pedro Pascal também aproveitou a transmissão para destacar a importância de se reconhecer o talento de atores como Kieran Culkin e o trabalho árduo da equipe por trás de “The Last of Us”.
Apesar de não ter levado o prêmio na categoria de melhor ator em uma série dramática, Pedro Pascal foi aclamado pelo público e colegas de profissão pela sua performance e carisma no Emmy, mostrando que o bom humor pode ser uma poderosa ferramenta, mesmo em situações adversas.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS