
O debate entre Nunes e Boulos foi marcado por trocas de acusações intensas. Nunes rebateu Boulos, afirmando que o candidato votou contra um projeto de lei que aumenta a pena para furto e roubo. “Aquilo que cabia a você como deputado federal para aumentar a pena de quem comete esse tipo de crime, você não votou”, afirmou Nunes. Ele também reconheceu a necessidade de melhoria na segurança da cidade, acrescentando: “É lógico que tem muita coisa para fazer.”
‘Atirou pra cima em porta de boate’
Antes disso, Boulos acusou Nunes de ter sido preso em Embu das Artes por disparar um tiro para o alto. “Para você, Ricardo, quem luta junto com famílias sem-teto é extremista, e quem atira para cima em porta de boate é moderado e bom”, declarou Boulos.
Após inicialmente ignorar a acusação, Nunes respondeu quando questionado novamente. Ele defendeu-se dizendo que estava tentando separar uma briga e que agiu para evitar uma situação prejudicial. Nunes concluiu: “Eu sempre atuei com integridade. Minha vida é limpa.”
Participam desta cobertura: Anna Satie, Bruno Luiz, Laila Nery, Rafael Neves e Wanderley Preite Sobrinho, do UOL, em São Paulo