DestaqueUOL

Equipe Rotam da 6ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Monte Castelo em Ivaiporã após denúncias na região

Policiais da Rotam da 6ª CIPM prendem suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã

No último dia 14 de setembro, a equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu dois homens em meio a uma operação contra o tráfico de drogas na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

continua após publicidade

As prisões ocorreram após uma série de denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais presenciaram um dos suspeitos pegando algo nos fundos de uma residência e saindo apressadamente pela avenida Maranhão.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Motorista de Ivaiporã escapa ileso de acidente com Jeep na PR-445

Após uma revista pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos uma pedra de crack com 0,60 miligramas. Ele admitiu ter comprado a droga pelo valor de R$ 10 no local de onde acabara de sair.

Com autorização das denúncias e diante do flagrante, os policiais adentraram a residência e o suspeito tentou fugir, sendo contido após resistência à prisão, resultando em ferimentos na cabeça e nos braços. Durante a busca, foram encontradas 2,07 gramas de crack, 7,5 gramas de maconha e R$ 195 em dinheiro nos bolsos do suspeito.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o detido usava tornozeleira eletrônica e havia sido libertado no dia 26 de setembro, já tendo registros anteriores por tráfico de drogas.

Enquanto os policiais realizavam buscas por mais entorpecentes, o suspeito tentou nova fuga aproveitando o fato de não estar algemado devido à falta de um dos braços. Foi necessária a aplicação de técnicas de contenção para imobilizá-lo.

continua após publicidade

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia, sendo que o envolvido no tráfico de drogas precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo