DestaqueUOL

Candidato Pablo Marçal menciona boletim de ocorrência sobre violência doméstica em debate acalorado com Guilherme Boulos.

Durante um debate acalorado entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) trouxe à tona um boletim de ocorrência envolvendo violência doméstica da esposa do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). O embate ocorreu no momento em que Guilherme Boulos (PSOL) questionou Marçal sobre suas atitudes em relação às mulheres.

Em um momento anterior do debate, o psolista provocou Marçal em relação ao comportamento adotado por ele, comentando que achava “muito esquisito o perfil que o Marçal adotou hoje”. Houve troca de farpas entre os candidatos, com Boulos questionando Marçal sobre a escolha dos secretários que ele pretende governar junto, fazendo referência ao time de Doria.

Em resposta, Marçal defendeu suas escolhas e declarou: “As pessoas que eu aceitei no meu governo foram, justamente, as que romperam com o Doria”. A troca de acusações e provocações continuou, com Marçal chamando Boulos de “esquerdopata maluco” e este rebateu no mesmo tom.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo