DestaqueUOL

Presidente da CPI da Manipulação de Jogos critica ausência de influenciadora e CEO: “Quem não deve não teme”

Senador Kajuru critica ausência de Deolane Bezerra e CEO da Esporte da Sorte em audiência da CPI

O senador Jorge Kajuru, presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas, expressou sua indignação nesta terça-feira (29) em relação à ausência da influenciadora Deolane Bezerra e do CEO da Esporte da Sorte, Darwin Souza, na audiência do comitê.

Kajuru afirmou: “Lamento profundamente as ausências de Deolane Bezerra Santos e Darwin Henrique de Souza Filho porque quem não deve não teme e quem não comparece sabe que está envolvido até o pescoço. É o caso da Deolane. Pode me processar, querida, que vou colocar no meu gabinete o diploma do seu processo como atestado de idoneidade, e você também, Darwin”.

A presença dos dois era aguardada para depoimentos, porém, após conseguir um habeas corpus no STF que transformou a convocação em convite, Deolane e Darwin não compareceram.

O senador Kajuru criticou as decisões do ministro André Mendonça, que concedeu o habeas corpus, afirmando: “Considero [que as decisões tomadas pelo ministro André Mendonça] são terrivelmente equivocadas. Argumentos jurídicos à parte, ao meu ver elas constituem interferência política de um representante do Judiciário no Poder Legislativo, em nada contribuindo para a normalidade institucional”.

Brasília Hoje

Receba no seu email o que de mais importante acontece na capital federal

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo