Voepass Linhas Aéreas presta apoio às famílias das vítimas do acidente com voo 2283: equipe de psicólogos e médicos disponível

Em comunicado, a Voepass informou que uma equipe de psicólogos e médicos está à disposição das famílias das vítimas, em um local não divulgado em São Paulo, próximo do IML, onde foi montado um espaço de acolhimento exclusivo para esse momento tão delicado. A empresa destacou a importância de oferecer apoio logístico, emocional e psicológico àqueles que perderam seus entes queridos nesse terrível acidente.
“Estamos empenhando todos os esforços para garantir que as famílias tenham o suporte necessário em termos de transporte, hospedagem e alimentação, mas, acima de tudo, estamos focados em proporcionar consolo e apoio emocional nesse momento de profunda dor e tristeza. Estamos realizando o cadastro dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários e, em respeito à privacidade e dor das famílias, não divulgaremos o local onde estão sendo recebidos”, afirmou a empresa em nota.
Além disso, a Voepass revelou que acionou a seguradora da operação aeronáutica para atender às necessidades imediatas das famílias das vítimas, garantindo uma primeira assistência diante da tragédia. A companhia se comprometeu a seguir acompanhando e auxiliando os familiares durante todo o processo, buscando minimizar ao máximo o impacto emocional causado por essa terrível perda.
O acidente do voo 2283 da Voepass Linhas Aéreas deixou o país consternado, com a empresa mobilizando esforços para amparar e confortar as famílias das vítimas nesse momento de profunda tristeza e comoção. A busca por respostas e a solidariedade diante da dor das famílias marcaram a atuação da companhia aérea diante dessa tragédia.