
Brasileiros se destacam na canoagem slalom dos Jogos Olímpicos de Paris
Nesta terça-feira (30), os atletas brasileiros Ana Sátila e Pepê Gonçalves mostraram todo o seu talento e garantiram suas vagas nas semifinais da canoagem slalom. A competição aconteceu no estádio náutico de Vaires-sur-Marne, e ambos os atletas brilharam em suas provas.
Pepê Gonçalves se destacou ao conquistar o oitavo melhor tempo no caiaque K1, sua especialidade. Com um tempo de 86.64 segundos, o atleta brasileiro mostrou toda a sua habilidade e garantiu sua vaga nas semifinais. Apesar de ter ficado atrás do jovem francês Titouan Castryck, de 19 anos, que foi o mais rápido das séries com 80.09 segundos, Pepê Gonçalves mostrou que está em excelente forma e pronto para brigar por uma medalha.
A semifinal masculina do caiaque K1 contará com 20 competidores e está programada para as 10h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (1º). Os 12 melhores atletas avançarão para a disputa de medalha na final, que acontecerá às 12h30 do mesmo dia. Com Pepê Gonçalves entre os classificados, as chances de medalha para o Brasil são altas.
Os brasileiros Ana Sátila e Pepê Gonçalves estão representando o Brasil com maestria na canoagem slalom dos Jogos Olímpicos de Paris. Com toda a torcida brasileira vibrando por eles, os atletas buscam a tão sonhada medalha olímpica. Continue acompanhando nossa cobertura para ficar por dentro de todas as emoções da canoagem slalom em Paris.