
PALERMO, 23 AGO (ANSA) – Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros identificaram há poucos minutos o corpo sem vida da última pessoa desaparecida no naufrágio do veleiro de luxo na costa de Palermo, capital da Sicília.
Trata-se de Hannah Lynch, a filha de 18 anos do magnata britânico, Mike, que desapareceu na tragédia ocorrida na última segunda-feira (19).
Segundo as autoridades, os mergulhadores estão recuperando o corpo da menina para levá-lo de volta à superfície. (ANSA).
Tragédia em Palermo: Vítima do naufrágio é identificada
No final da tarde desta quarta-feira, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram uma importante descoberta na costa de Palermo, capital da Sicília. O corpo da última pessoa desaparecida no naufrágio do veleiro de luxo foi identificado como sendo de Hannah Lynch, a filha de 18 anos do magnata britânico, Mike.
O desaparecimento de Hannah ocorreu na última segunda-feira, durante a tragédia que chocou a região. Os mergulhadores conseguiram localizar e recuperar o corpo da jovem, encerrando assim as buscas pelas vítimas do acidente.
As autoridades locais estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias que levaram ao naufrágio, bem como prestar todo o suporte necessário à família enlutada. O corpo de Hannah será levado de volta à superfície para os procedimentos legais.
Essa tragédia marcou a comunidade de Palermo e ressaltou a importância da segurança marítima, reacendendo o debate sobre os protocolos de emergência em naufrágios. A ANSA continuará acompanhando o desdobramento deste triste episódio.