Subprefeitura da Barra e SEOP apreendem móveis de loja que ocupava espaço público no Recreio dos Bandeirantes

Subprefeitura da Barra e SEOP apreendem móveis em show-room a céu aberto no Recreio

A Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) apreenderam, na terça-feira, 21, mais de 10 móveis expostos irregularmente no Recreio dos Bandeirantes. Os itens, pertencentes a uma loja que montava um show-room a céu aberto, ocupavam o espaço público sem autorização.
“As pessoas precisam obedecer as regras de ordenamento e respeitar o espaço público, que é de uso comum de todos”, afirmou o subprefeito Raphael Lima.
Os móveis estavam expostos na esquina da Avenida Alfredo Baltazar da Silveira com a Rua Joaquim José Couto, locais de grande movimento no bairro. Apesar das diversas advertências aplicadas anteriormente, desta vez, os agentes apreenderam todos os móveis que estavam impedindo a passagem dos pedestres e ocupando as calçadas. O caminhão da loja também foi autuado por desobediência, estacionamento em ponto de ônibus e comércio irregular na via pública.
“A Secretaria de Ordem Pública está sempre atenta à fiscalização de obstrução de áreas públicas, e a população pode contar com a gente para que essas irregularidades não aconteçam na nossa cidade”, declarou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.