
Duas irmãs foram assassinadas a tiros dentro de uma loja de motocicletas, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (21).
O que aconteceu
As vítimas foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, 41, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 35. As vítimas estavam na concessionária, que é de propriedade delas em sociedade com o ex-marido de Elaine, Felipe Milbratz Ferreira. O homem é também o principal suspeito do crime, e foi preso, informou a Polícia Civil da Bahia.
Elaine e Felipe foram casados por 12 anos e estavam separados há cinco meses. No momento do crime, Elaine, Hiane e Felipe estariam reunidos na loja, quando funcionários foram surpreendidos por gritos e tiros.
Investigações em andamento
A população de Teixeira de Freitas está chocada com o brutal assassinato das irmãs Elaine e Hiane dentro da loja de motocicletas. A polícia chegou rapidamente ao local após receber denúncias e conseguiu prender o principal suspeito, ex-marido de uma das vítimas.
Repercussão na sociedade
Amigos e familiares das irmãs estão consternados com a notícia e pedem por justiça. A violência desse crime chocou a cidade e levanta questões sobre medidas de segurança em estabelecimentos comerciais.
Desdobramentos
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer o que motivou o crime e se houve a participação de mais pessoas. A comunidade local espera que o caso seja solucionado rapidamente para trazer um pouco de alívio em meio a tanta tragédia.