
Advogado nega autenticidade de laudo que acusa Boulos de uso de cocaína
No dia 22 de outubro de 2024, surgiu uma polêmica envolvendo o dono da clínica Mais Consulta, o biomédico Luiz Teixeira Silva Júnior. Diversas acusações foram feitas em relação a um laudo falso divulgado pelo candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), que apontava Guilherme Boulos (PSOL) como usuário de cocaína. No entanto, o advogado do proprietário da clínica afirmou que Luiz Teixeira Silva Júnior nega qualquer envolvimento com o documento fraudulento.
Apesar de o nome da clínica ter sido citado no laudo, tanto o advogado quanto o dono da clínica negaram veementemente sua autenticidade. Além disso, perícias realizadas comprovaram que a assinatura do médico José Roberto de Souza, cujo CRM consta no suposto laudo, é falsa.
O que diz o post
Uma foto de Pablo Marçal com Luiz Teixeira Silva Júnior, dono da clínica Mais Consulta, circulou nas redes sociais com uma legenda alegando que o médico teria afirmado a veracidade do laudo que acusa Boulos. No entanto, o advogado do proprietário da clínica reitera que essa informação é falsa e que Luiz Teixeira Silva Júnior mantém sua posição de não ter qualquer ligação com o documento fraudulento.