
Mulher é presa por suspeita de espancar enteado de 3 anos até a morte
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (21), por suspeita de espancar o enteado de 3 anos até a morte, em Casimiro de Abreu, na região serrana do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Suspeita do crime estava foragida e foi presa após ser localizada em um sítio também na região serrana do estado. A mulher estava escondida em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim, segundo informações da Polícia Civil do Rio.
Madrasta mentiu sobre o que teria acontecido com o enteado ao levá-lo para o hospital. Conforme a PCRJ, inicialmente a suspeita relatou que o motor de um caminhão, que estava escorado em uma parede, teria caído sobre o menino e provocado sua morte.
Após investigações, a polícia descobriu que na verdade o garoto apresentava sinais de espancamento, o que levou à prisão da mulher. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento e aguardar as próximas medidas judiciais.
Os familiares da criança estão em choque com a notícia e pedem por justiça. O caso chocou a cidade de Casimiro de Abreu e reforça a importância de denunciar casos de violência contra crianças.