
Kamala Harris e Donald Trump concentram esforços na Geórgia e Pensilvânia
A vice-presidente Kamala e o ex-presidente Trump, 78, estão se concentrando na Geórgia, Pensilvânia e outros Estados que provavelmente decidirão a eleição, onde ambos os partidos têm forte apoio e os resultados eleitorais foram próximos em ciclos anteriores.
Kamala, que foi criada nos ensinamentos da igreja negra e cantava em um coral da igreja, compareceu a um culto e discursou na Igreja Batista Missionária Novo Nascimento, em Stonecrest, Geórgia, cerca de 50 quilômetros a leste de Atlanta.
Invocando suas experiências de infância em uma igreja negra, Kamala traçou um forte contraste com a retórica dura e divisiva do clima político atual, embora não tenha mencionado Trump pelo nome.
“Neste ponto em nossa nação, o que vemos são alguns tentando aprofundar a divisão entre nós, espalhar ódio, semear medo e causar caos”, disse ela. “Neste momento, nosso país está em uma encruzilhada e para onde iremos depende de nós.”
Ela também falará no Ministérios da Fé Divina Internacional em Jonesboro, ao sul de Atlanta, onde planeja encorajar os fiéis a exercerem o direito de voto. O ícone da música Stevie Wonder comparecerá e deve se apresentar.
Trump, após intensificar os ataques pessoais a Kamala no sábado, disse ao Breitbart News que trabalhará em um restaurante McDonald’s na Pensilvânia neste domingo “só por diversão” para zombar de Kamala. O assessor de Trump Jason Miller disse que ele vai trabalhar na área de batatas fritas do restaurante.