
A candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, será sabatinada pelo Movimento Livres, que promove o liberalismo, na próxima sexta-feira (2). O evento está agendado para as 19h30, na Casa Livres, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo. O Movimento espera que Tabata assine um termo de compromisso com algumas propostas liberais apresentadas pelo grupo, seguindo o guia do Caderno de Políticas Públicas do Livres, que conta com mais de 80 propostas voltadas para as cidades brasileiras.
Esta será a segunda sabatina realizada pelo Livres, sendo a primeira com a candidata do Novo, Marina Helena, em 10 de julho.
No final de maio, em um evento na residência do ex-presidente do Itaú e colunista da Folha de S.Paulo, Candido Bracher, Tabata afirmou ter buscado ser uma ponte entre esquerda e direita durante seus cinco anos de mandato como deputada federal. Ela destacou sua aprovação da reforma da Previdência e também do fim do veto do ex-presidente Lula ao projeto que impedia as saídas temporárias de presos.
Além das pautas mais alinhadas à direita, Tabata também apoia propostas da esquerda, como a distribuição de absorventes para estudantes de baixa renda e o programa Pé de Meia, que visa criar uma poupança para estudantes do ensino médio na rede pública.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.