
Ataque a tiros ao prefeito de Taboão da Serra
No último dia 18, o prefeito José Aprígio da Silva, do partido Podemos, de 73 anos, foi vítima de um ataque a tiros em Taboão da Serra, município do estado de São Paulo. Atualmente, o prefeito encontra-se internado na UTI do hospital Albert Einstein, na capital paulista, em estado delicado, porém estável, segundo informações divulgadas por sua assessoria neste sábado (19).
A assessoria do prefeito emitiu uma nota em que agradece as diversas manifestações de apoio e solicita que continuem as preces pela total recuperação de José Aprígio da Silva.
Já a Polícia Civil de São Paulo anunciou ter localizado os veículos utilizados no ataque, o que segue sob investigação para esclarecer os motivos e responsáveis pelo atentado ao prefeito de Taboão da Serra.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Ao se tornar assinante da Folha, você tem acesso a reportagens, colunas exclusivas e newsletters especiais. Baixe nosso aplicativo gratuito para receber alertas com as principais notícias do dia. Sua assinatura apoia um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Com mais de 180 reportagens diárias, uma equipe de mais de 200 colunistas e blogueiros, a Folha produz um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, apresenta notícias relevantes e inspiradoras, contrapõe à intolerância das redes sociais e distingue verdade de mentira. O seu apoio é fundamental para produzir esse conteúdo de qualidade.