DestaqueUOL

Juventus fecha as portas para retorno de Paul Pogba, mas jogador está disposto a reduzir salário para continuar no clube

Juventus fecha as portas ao regresso de Paul Pogba, mesmo com redução de salário

A Juventus, por meio de seu diretor esportivo, Cristiano Giuntoli, anunciou neste sábado (19) que não tem interesse em contar com o retorno do francês Paul Pogba ao clube. Mesmo com o jogador manifestando disposição em reduzir o seu salário para continuar a sua carreira no clube italiano.

Em declarações à plataforma DAZN antes da partida da Juve contra a Lazio, Giuntoli afirmou: “Nossa posição em relação ao Paul é clara. Paul era um grande jogador, mas parou de jogar há muito tempo”. A suspensão de Pogba por doping está prevista para terminar em março de 2025.

Pogba, ex-jogador da seleção francesa e conhecido por sua passagem pela Juventus, demonstrou interesse em retornar ao clube onde teve grande destaque. No entanto, a postura da diretoria da ‘Vecchia Signora’ demonstra que não há planos para sua reintegração no elenco.

Com essa decisão, a Juventus deixa claro que está focada em outras estratégias e não pretende contar com Pogba mesmo diante da possibilidade de redução de salário por parte do jogador. Resta agora esperar para ver qual será o próximo passo do meio-campista e qual será o seu destino nessa nova fase de sua carreira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo