
O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos, do PSOL, teve uma resposta irônica às acusações feitas pelo atual prefeito Ricardo Nunes, do MDB, durante o debate da Record/Estadão no sábado (19). Após Nunes afirmar que o pai de Boulos pagou a conta do filho em um acidente de carro, o psolista respondeu: “Graças a Deus nunca bati em mulher.”
O acontecimento em questão
Nunes acusou Boulos de ter tido os custos do acidente cobertos pelo pai, Marcos Boulos. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o incidente ocorreu em 2017, quando o carro do candidato do PSOL colidiu com uma moto, que por sua vez atingiu um veículo estacionado na avenida 23 de Maio.
A revista também apontou que o pai de Boulos pagou a conta no valor de R$ 3.000. “O cara [a vítima] ficou ligando, ligando, ligando, ele [Boulos] não atendia”, disse Nunes. “Sabe quem pagou a conta? O papai, ele com 35 anos, um marmanjo, marmanjo com 35 anos, não atendia o telefone, deu calote no cara que ele bateu o carro. O papai teve que pagar a conta. Não dá pra ser prefeito”, completou o prefeito do MDB.