DestaqueUOL

Boulos e Nunes travam embate acalorado em debate eleitoral, com troca de acusações e desafios para abrir contas bancárias.

Durante o debate eleitoral, o candidato Nunes repetiu diversas vezes seus ataques ao concorrente Boulos, chamando-o de “invasor”, “extremista”, “não trabalha” e “não acorda cedo”. Além disso, Nunes incluiu uma alegação de que Boulos teria recorrido ao pai para resolver um “B.O” quando já tinha mais de 30 anos.

Por outro lado, Boulos contra-atacou associando o prefeito a casos de corrupção e o desafiou a abrir suas contas bancárias, declarando: “Ricardo Nunes falando de corrupção parece o casal Nardoni falando em cuidar dos filhos”. E acrescentou: “Você tem gente suspeita ao seu lado. Cunhado do Marcola liberando dinheiro de obra da prefeitura”.

Diante dessas trocas de acusações, Boulos também rebateu Nunes, atribuindo a culpa pela cidade insegura ao PSOL e a falta de poda de árvores ao ex-presidente Lula.

No entanto, um dos momentos decisivos do debate foi uma pergunta feita pelo jornalista Marcelo Godoy, do Estadão, que acabou desempatando o embate e fazendo com que Nunes perdesse o debate para si mesmo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo