
Parentes dos irmãos Menéndez pedem por sua liberdade
Familiares de Lyle e Erik Menéndez, que estão presos nos Estados Unidos após um julgamento midiático pelo assassinato de seus pais em 1989, fizeram um apelo na quarta-feira pela soltura dos irmãos. O caso ganhou destaque novamente devido a uma série da Netflix que está sendo transmitida.
O assassinato a tiros do magnata da música José Menendez e sua esposa Kitty em sua casa em Beverly Hills chocou a sociedade e os julgamentos que foram televisionados nos anos 1990 cativaram a atenção do público.
A série “Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story” da Netflix colocou novamente em evidência o caso dos irmãos Menéndez, que também receberam um novo documentário dedicado a eles. Com a retomada da história na mídia, os parentes dos irmãos decidiram se manifestar e pedir por sua liberdade.
A série da Netflix, que narra os eventos que levaram ao assassinato brutal dos pais dos irmãos Menéndez, reascendeu o interesse do público sobre o caso e trouxe à tona questões sobre a justiça e o sistema prisional.
Diante desse novo cenário midiático, os parentes dos irmãos Menéndez solicitam uma revisão do caso e a eventual libertação dos mesmos, alegando que já cumpriram sua pena e merecem uma segunda chance.
Enquanto a repercussão do caso continua a crescer, a sociedade aguarda para ver como a justiça irá lidar com esse pedido de libertação em meio às novas informações trazidas pela série da Netflix e o documentário sobre os irmãos Menéndez.