
O marido dela, Pedro Angelo, soube do acidente por meio de uma notificação no celular. O relógio digital que Fernanda usava para monitorar seu treino o notificou sobre o que tinha ocorrido.
Suspeito pelo atropelamento foi identificado. A polícia local informou à família da vítima que o motorista foi detido para investigação de homicídio.
Fernanda e Pedro moravam na França desde 2018. Os dois mudaram para o país para cursarem mestrado, e continuaram trabalhando em Paris desde então.
A brasileira era formada em Comércio Exterior e gravava vídeos de dicas de viagem. Com mais de 49 mil seguidores, ela indicava lugares para visitar com bom custo-benefício.
Órgãos da influenciadora foram doados, contou Aline. ”Não consigo acreditar que você foi tão cedo, sempre tão inteligente, engraçada e dedicada”, escreveu a mãe.
Uma tragédia atingiu em cheio a família da influenciadora digital Fernanda, que foi vítima de um atropelamento fatal. Seu marido, Pedro Angelo, recebeu a terrível notícia por meio de uma notificação em seu celular, enviada pelo relógio digital que Fernanda utilizava para monitorar seu treino na hora do acidente.
O suspeito pelo atropelamento foi identificado e detido pela polícia local para investigação de homicídio, trazendo um pouco de alívio para a família enlutada. Fernanda e Pedro moravam na França desde 2018, quando decidiram se mudar para cursar mestrado e seguir trabalhando em Paris.
Formada em Comércio Exterior, a brasileira também se destacava nas redes sociais, onde gravava vídeos de dicas de viagem para seus mais de 49 mil seguidores, sempre indicando lugares com bom custo-benefício.
A tragédia comoveu a todos, e os órgãos de Fernanda foram doados, conforme relatou Aline, mãe da influenciadora. “Não consigo acreditar que você se foi tão cedo, sempre tão inteligente, engraçada e dedicada”, desabafou Aline, em memória de sua filha.