DestaqueUOL

Operação Zanon da PM de Apucarana resulta na detenção de cinco pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas e objetos ilícitos[embed]https://www.youtube.com/watch?v=X351ls0tQoE[/embed]

A Polícia Militar (PM) de Apucarana desencadeou, na manhã desta quarta-feira (16), uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade. Cinco pessoas foram detidas, sendo três adultos e dois menores de idade. Na ação, foi apreendida uma expressiva quantidade de drogas, como maconha, cocaína e crack, além de munições, dinheiro, entre outros objetos. (Assista ao vídeo abaixo)

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Casal é preso com droga após se esconder em brinquedo de criança

A Operação Zanon tem como finalidade o combate ao tráfico de drogas no Jardim Colonial.

continua após publicidade

“Foi um trabalho da Agencia Local de Inteligência do 10º Batalhão, foi desencadeado nesta manha cumprimento dos mandados, que geraram várias apreensões”, informou a Aspirante Natália, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM).

Conforme a PM, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram conduzidas à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), além de diversas apreensões.

“Foram apreendidos três carregadores de pistola, cinco cartuchos de calibre .12, também 33 munições de calibre .9 mm, cinco munições de calibre .38, além de balanças de precisão, máquinas de cartão e câmeras de monitoramento”, detalha a aspirante.

continua após publicidade

Durante a operação, também foram apreendidos 955g de maconha, 73g de cocaína e 92g de crack. A droga estava pronta para a comercialização em duas casas localizadas na mesma rua do Jardim Colonial.

O trabalho foi realizado através de investigação do setor de inteligência, além de denúncias anônimas feitas pela população.

Os três adultos presos e os dois menores apreendidos seguem agora à disposição da Justiça.

continua após publicidade

Vídeo

TNOnline TV

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo