Gendai lança campanha de Domburis com design exclusivo para proporcionar uma imersão na cultura japonesa aos clientes.


O Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo – apresenta sua nova campanha de Domburis em parceria com a designer Camila Gondo. Os novos itens chegam para proporcionar aos clientes uma verdadeira imersão na cultura japonesa. Válida exclusivamente para os restaurantes Gendai, estará disponível de outubro a novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Barbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai, destaca que a campanha vai além de oferecer uma refeição, buscando proporcionar uma experiência cultural completa. Os Domburis, feitos em porcelana de alta qualidade e com design exclusivo, são peças essenciais para essa imersão na cultura japonesa.
Para adquirir o Domburis decorado, basta fazer o pedido de um prato principal e uma bebida, adicionando R$12,90. Além disso, os Domburis podem ser adquiridos separadamente por R$29,90. Os clientes ainda podem utilizar cashback disponível para aproveitar a promoção, que estará vigente durante o período da campanha.
Nesta edição, serão disponibilizados dois modelos de Domburis que representam elementos icônicos da cultura japonesa. O Domburi Matsuri apresenta lanternas e omamoris, símbolos de celebração e tradição, enquanto o Domburi Koi traz pipas e a carpa koi, representando força, coragem e boa sorte.